Carille terá desfalque de última hora para estreia do Santos
O Santos estreia na temporada no próximo sábado (20), quando viaja para Ribeirão Preto para enfrentar o Botafogo-SP, com 13 caras novas, o torcedor santista espera ver uma equipe diferente da que foi rebaixado em 2023, não apenas em nomes, mas também em postura. Entretanto, o treinador Fábio Carille já terá um pepino para descascar antes mesmo do início do ano.
Treinando entre os titulares, o atacante Pedrinho faria parte dos 11 iniciais que jogariam contra o Botafogo-SP, porém, o jogador teve problemas com a documentação do Lokomotiv Moscou, clube que detém os direitos do jogador, e é possível que o atacante perca até três jogos do Campeonato Paulista, a informação foi inicialmente divulgada pelo portal ‘Uol’.
Pedrinho é ponta esquerda, mas estava sendo usado do lado direito do campo, para que Guilherme possa jogar em sua posição de origem. Sem o atacante, o provável substituto é Otero, de acordo com apurações do Uol, o venezuelano surpreendeu positivamente no dia a dia do clube e deve herdar a vaga de Pedrinho, o Santos ainda tenta reverter a situação.
Polêmica
A chegada de Pedrinho foi repleta de polêmicas, o jogador foi acusado de agressão pela sua namorada, mas teve a acusação retirada pela vítima após os dois reatarem o relacionamento, o atacante se negou a comentar sobre o caso em sua apresentação oficial:
“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas. Não vou entrar em detalhes, não quero falar sobre isso. Estou inocentado, o processo está na mão dos advogados.”, disse o novo jogador do Alvinegro Praiano.
Ao ser perguntado sobre a desconfiança da torcida e alta rejeição que sofreu, o atacante se disse tranquilo:
“Em momento algum me abalou. O Santos é o lugar que sempre sonhei em jogar, queria estar aqui e lutei pra estar aqui. Vou dar o meu melhor, honrar a camisa”, afirmou.